domingo, 12 de junho de 2011

Sweet days

Para o(s) Dia(s) dos Namorados...  
Para todos que amam, são amados e que carregam consigo a prece de que seja eterno, mesmo que finito!
Para todos que amam e vivem na incerteza do sentimento do ser amado, que essa incerteza apenas aumente a coragem em dar um primeiro passo ao que poderá ser uma longa caminhada ao lado da pessoa amada!
Aos que choram o amor perdido, que todo des-amor seja um motivo a mais para o re-amor!
Aos que negam se permitir amar, para que nunca seja tarde para repensar o tanto que se nega ao viver sem o melhor sentimento que há na vida!
Aos que amam perdidamente, que não se deixem abalar por qualquer detalhe, pois o amor também carrega um pouco de seu sofrimento!
Aos que sentem...


A música que dedico para (e por) esses dias é pessoalmente importante (ELE entenderá)...



Quando a gente conversa
Contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
E eu não sei que hora dizer
Me dá um medo, que medo
E até o tempo passa arrastado
Só pra eu ficar do teu lado
Você me chora dores de outro amor
Se abre e acaba comigo
E nessa novela eu não quero
Ser teu amigo
Eu já nem sei se eu tô misturando
Eu perco o sono
Lembrando em cada riso teu
Qualquer bandeira
Fechando e abrindo a geladeira
A noite inteira
Eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que eu te amo tanto
(Preciso Dizer que Te amo- Cazuza)




Para 'finalizar' compartilho também uma bela poesia de meu querido inspirador, Carlos Drumond...



Se você conseguir, em pensamento, sentir
o cheiro da pessoa como
se ela estivesse ali do seu lado...

Se você achar a pessoa maravilhosamente linda,
mesmo ela estando de pijamas velhos,
chinelos de dedo e cabelos emaranhados...

Se você não consegue trabalhar direito o dia todo,
ansioso pelo encontro que está marcado para a noite...

Se você não consegue imaginar, de maneira
nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado...

Se você tiver a certeza que vai ver a outra
envelhecendo e, mesmo assim, tiver a convicção
que vai continuar sendo louco por ela...

Se você preferir fechar os olhos, antes de ver
a outra partindo: é o amor que chegou na sua vida.

Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes
na vida poucas amam ou encontram um amor verdadeiro.

Às vezes encontram e, por não prestarem atenção
nesses sinais, deixam o amor passar,
sem deixá-lo acontecer verdadeiramente.

É o livre-arbítrio. Por isso, preste atenção nos sinais.
Não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem
cego para a melhor coisa da vida: o AMOR !


Que seja possivel amar, além das datas!
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário