sábado, 23 de abril de 2011

Me diz,
 pr'onde vão os balões que as crianças sem querer os soltam pelo ar?!

Só sei que eu, humana e errante, continuei aqui quando minha criança soltou-me de suas mãos...
E um dia,
 com meu próprio balão, soltarei-me com ele e finalmente poderei voar...!!!
Pr'onde os balões vão quando estamos indo junto?
Pra mim já não importa tanto... desde que ele vá longe o bastante... até que nos dissipemos no infinito do    horizonte...
 e eu já não possa revelar o quanto olhei para trás...


2 comentários:

  1. eles devem ir prum lugar melhor, onde a gente n pode estragar tudo.

    Legal é ver a cara de choro da criança qnd isso acontece. (ok, vou pro inferno)

    ResponderExcluir
  2. Fábio, meu caro único leitor (vingança)

    Vai ver, por isso nunca somos levados junto... =/

    Pior ver quando estoura, chora pelo susto e por perder o balão (6) Algo bom para ser observado em crianças heim... (6²)

    ResponderExcluir