sábado, 19 de fevereiro de 2011

Pra lá do rio Paraná...

Depois do tenso dia de ontem, que com toda certeza não amanheceu para mim (o carro com o qual eu estava parou de funcionar bem quando ia saindo da casa de uma amiga (irmã), tive que pedir para uns caras me ajudarem a empurrar pois ele empacou bem na frente de duas garagens; eu tinha que buscar minha mãe, saí correndo e peguei o carro de minha avó emprestado; o banco do motorista estava solto e eu não conseguia fixá-lo, a cada acelerada o infeliz ia mais para trás; começou a chover, tive que esperar minha mãe no carro, e com a chuva cada vez mais forte eu não podia abrir o vidro e já estava morrendo de calor... enfim... fora que choveu muito mais a noite, só porque eu ia sair...) hoje peguei o busão, de volta aos estudos... Eu sei que tive férias de quase 3 meses (UAU *-*) e já estava até ficando enjoada, mas, ir embora de casa é sempre uma tal dor, lá no fundo, que ninguém mais percebe; é difícil de se acostumar com esse tipo de situação,longe das pessoas que ama, mas a gente enfrenta, pois como toda escolha, tem lá suas consequências, que daqui um tempo serão até revertidas em algo bom para mim... eu sei que vão...



''Quando partiu, levava as mãos no bolso, a cabeça erguida. Não olhava para trás, porque olhar para trás era uma maneira de ficar num pedaço qualquer para partir incompleto, ficado em meio para trás. Não olhava, pois, e, pois não ficava. Completo, partiu.''
(Caio Fernando Abreu)

Mas eu sei que sempre, a cada volta, uma boa parte de mim fica...

''Toda despedida é dor, tão doce todavia que eu lhe diria boa noite até que amanhecesse o dia...''
(William Shakespeare)

Ahh, tudo bem vai, carnaval estou de volta rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário